domingo, 29 de março de 2009

Cib Calendário Maia)

Eu sou Cib
Guia galáctico, barqueiro místicocada botão aberto exalando um perfume

Que só poderia brotar do jardim de Deus/Deusa.

Sabedoria é o fruto de minha integridade,

Pois sei bem o que é a verdadeira mágica!

Puro, claro, fresco, o vasto campo da mente

No qual eu honro a totalidade de meu ser,

Como um foco de Luz em torno do qual todos os outros dançam.
Com o toque de minha varinha,Sinta seu alinhamento natural com a vontade divina.

Sinta seu potencial.

Minha varinha é poderosa, benevolente, gentil,

Seu poder se move como um raio

Com devoção pelo tempo e espaço.
Minha ação se manifesta a partir da Luz brilhante

Do Sol Interno da verdade,

Eu permaneço na correspondência inocente

Com a condição original da Luz,

A varinha mágica com acordes de cristal,

A voz da sabedoria do coração.

Que você se torne como eu, o sábio tolo

A janela translúcida iluminada pelo Divino.
Eu carrego mistérios resplandecentes

No meu manto mágico.

Eu sou o sacerdote xamã, o praticante da geomancia,

O construtor místico, que adapta materiais,

O camaleão que muda de forma.Sem esforço, eu me movimento entre mundos

Com o poder gracioso do jaguar,

Além das quatro asas de muitos universos.

O olho que tudo vê revela minha ligação

Com os mistérios da iniciação cerimonial.

Através do olho conectando as dimensões,

Eu aprendi, e você também pode,

A espalhar meu manto de sonhos galácticos no navio do Espírito

Que atravessa as galáxias dos tempos passado, presente e futuro,

Para recuperar os muitos donsEngrandecendo sua expressão presente.
Mas agora vou revelar a você

Minha mais preciosa oferta mágica:A inocência, sabedoria e esplendor

Incorporadas na transparência da Criança Mágica."
(Criança Mágica/Calendário Maya)

Nenhum comentário: