domingo, 29 de março de 2009

All Love - SKHM

Energia é força de vida criativa que opera em todos os níveis do Cosmos de muitas maneiras e não são imediatamente compreendidas. Estamos aprendendo sobre a física quântica e toda vida e expressões de energia são interconectadas e interdependentes e sofrem influência no universo. Reconhecendo a forma humana como um sistema de energia interno esse grande contexto abre a porta para explorar novos aspectos da consciência que estão no limite do nosso conhecimento já sabido.
A energia SKHM – All Love é muito poderosa, uma forma avançada de canalização energética que apresenta e inspira um infinito de possibilidades, de forma gentil e amorosa, nesse processo de amadurecimento de nosso Ser, através de desbloqueios energéticos e emocionais. Onde a vivência conduz cada um a sua própria Iniciação espontânea , ou seja, a sua conexão com a Fonte de Todo Amor .
ALL LOVE É UM MANTRA que Patrick Ziegler recebeu em seguimento a Iniciação na Grande Pirâmide . Amor é verdadeiramente a essência e poder do universo e pode ser encontrada em todo lugar. Repetindo esse mantra abrimos a flor de lótus do coração, levando-nos a experimentar grande amor e compaixão por outros e por nós mesmos. Por último esse amor universal nos cura tão profundamente que podemos vir a conhecer a Fonte de Todo Amor como sendo nós mesmos! Este estado de consciência UNA onde o Todo é Um e o Um é o Todo é muitas vezes conhecido/referido como Consciência Crística e Eu Sou a Presença. All Love apresenta e inspira visão de um vasto infinito da energia SKHM e de possibilidades nos esperando amadurecer e avançar através de processos transformadores de expansão de consciência para integrar plenamente espírito e matéria.
BENEFÍCIOS são observados quanto à ansiedade, fadiga, depressão, stress, sentimentos, emoções e pensamentos; um profundo relaxamento, mudança de padrão, estabilidade emocional e maior auto-estima. - A compreensão da condição e sintomas encontra-se num nível energético, mas usualmente podem ter correspondência em um ou mais níveis; - É muito comum ter uma experiência como um novo ser e renascimento juntos com grande senso do significado e propósito e expansão da consciência em relação ao universo todo dissolvendo as barreiras para o Eu Superior.



Nenhum comentário: